Problemas com cancelamento de senhas de exames de ultrassom e números incorretos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/06/2026 às 15:26

ID: 250251149

Preciso cancelar senhas dos meus exames de ultrassom e nenhum dos números me dado está correto. Preciso que seja cancelado as autorizações dos ultrassons.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:14

Prezada, bom dia1

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Informamos que o seu caso está sendo devidamente acolhido e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis.

Realizamos tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém, até o momento, não tivemos sucesso. Dessa forma, encaminhamos ao seu e-mail o número de protocolo, bem como orientações e nossos canais oficiais de atendimento para facilitar a comunicação.

Reforçamos que seguiremos acompanhando o caso com a devida atenção e permaneceremos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Havendo qualquer atualização, faremos novo contato para mantê-la devidamente informada.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 10:46

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8