Demora excessiva no atendimento e piora na qualidade do serviço em hospital.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

14/02/2026 às 22:48

ID: 240761149

É um descaso faz tempo que sou cliente aqui tenho vindo aqui a demora só aumenta estou esperando mais gente também sala da médica vazia não chama ninguém nos sofremos aqui fora vcs estão cada dia pior esse hospital já foi muito bom

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 18:30

Prezado, Everton.
Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre o atendimento. Lamentamos o desconforto causado pela espera e entendemos como essa situação pode gerar insatisfação.
Realizamos contato telefônico para prestar o acolhimento e compreender melhor o ocorrido. Reforçamos que, em alguns momentos, podem ocorrer intercorrências e atendimentos de maior complexidade, além da necessidade de a médica avaliar exames com atenção, o que pode impactar no tempo de espera. Ainda assim, buscamos sempre organizar os fluxos para minimizar qualquer transtorno.
Seu relato será apurado internamente para que possamos verificar a dinâmica do atendimento no dia mencionado e promover os ajustes necessários, caso identificados.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Hospital Iamada