Péssimo atendimento na recepção com desrespeito e falta de informação

Resolvido
Presidente Prudente - SP
25/03/2026 às 14:35
ID: 244302187
Pessima qualidade de atendimento da recepção, as meninas parecem sempre mal humoradas e tratam as pessoas com desrespeito. Hoje sai sem passar pela medica que ia ver meu exame, porque a recepcionista se negou a me dizer quantas pessoas tinham na minha frente. precisava buscar meu filho na escola e só queria saber se ia conseguir esperar ou não, ela simplesmente me disse "NÃO". Não sei o nome dela, só sei que não foi só comigo o despeito. Ninguém gosta de ficar doente, e ninguém está ali de favor. O atendimento foi hoje 25/03/26 ás 10h. vou refazer o exame em outro lugar e ali não volto mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 13:05
Prezada Kelly,
Sentimos muito a experiência relatada. Este não é o padrão de atendimento adotado por nossa instituição, que preza pelo respeito, pela atenção e pela empatia com todos os pacientes.
Conforme o acolhimento realizado por telefone, disponibilizamos o resultado do exame para que tivesse acesso às informações de forma segura e transparente. Informamos que já estamos em tratativas internas com a coordenação, com o objetivo de analisar o ocorrido e reforçar nosso padrão de atendimento, garantindo um cuidado ainda mais acolhedor e humanizado a todos que nos procuram.
Agradecemos sinceramente por nos trazer seu feedback, que é fundamental para aprimorarmos continuamente nossos serviços e o bem-estar de nossos pacientes.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Hospital Iamada
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 15:48
Atendimento da recepção ruim. O que foi realizado pelo telefone foi ótimo. Resolveu meu problema. Mas nao pretendo voltar .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2