Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

15/08/2026 às 10:59

ID: 256536739


Minha filha foi internada dia 13/08 e recebeu alta hoje 15/08.
Foi internada com quadro de pneumonia secundária , uma bactéria no sangue e diarreia há 7 dias.
Hoje dia 15 teve alta não fizeram novo raio x dos pulmões não disseram nada sobre a pneumonia não explicam nada para a paciente e a única coisa que falaram é que a diarreia ainda permaneceria por 15 dias devido as medicações.
Só tem um detalhe , ela deu entrada já com diarreia há 7 dias.
Então esse atendimento deixa muito a desejar fora a falta de explicações e orientações aos pacientes que é direito do mesmo ser informado detalhadamente sobre seu estado de saúde.
Você paga um convênio ótimo e quando precisa recebe esse atendimento totalmente insatisfatório.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 13:02

Olá, Elen!
Conforme contato telefônico realizado, ouvimos atentamente seu manifesto e o encaminhamos ao hospital para análise
A coordenadora informou entrou em contato com você, acolheu as considerações apresentadas e prestou os devidos esclarecimentos sobre o quadro clínico e a assistência fornecida à sua filha durante o período de internação. Reiteramos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Informamos ainda que a coordenadora irá conversar com a equipe envolvida sobre os pontos de insatisfação relacionados ao atendimento prestado pela equipe médica, com o objetivo de promover melhorias contínuas na assistência oferecida.

Atenciosamente
Atendimento Rede Total Care.

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 19:25

Realmente entraram em contato comigo e deram algumas explicações mas minha filha foi internada novamente na data de hoje .
Acredito que ela não estava bem para ter alta no sábado.
Vou acompanhar de perto o atendimento na internação atual.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6