Falha na comunicação do hospital causa transtorno e prejuízo em agendamento de procedimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/09/2026 às 11:43

ID: 258785897

Já é a terceira vez que tento marcar meu procedimento de Implanon pelo convênio e sempre acontece algum problema. Nas outras vezes, fui informada de que a médica não iria comparecer ou que não havia agenda.

Hoje, após conseguir um novo agendamento, ligamos para o hospital e o telemarketing passou uma informação errada(falaram que fazem implanon nos confirmando novamente). Confiando nessa orientação, fomos até o local e, chegando lá, simplesmente informaram que o procedimento não seria realizado.

Com isso, perdi aula, tempo e dinheiro com gasolina/locomoção, além de todo o transtorno, por uma falha de comunicação do próprio hospital. Ninguém entrou em contato para nos avisar e não tivemos nenhum suporte ou ressarcimento pelos gastos.

Espero uma solução e uma explicação, pois não é justo o paciente ser prejudicado dessa forma por um erro de informação da própria equipe

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2026 às 10:01

Prezada, bom dia!

Em atenção à sua manifestação, orientamos que tentamos contato no telefone cadastrado, porém, não obtivemos êxito.

Para que possamos dar andamento em sua solicitação de forma assertiva, se faz necessário alguns esclarecimentos. Desta forma, encaminhamos em seu e-mail os
nossos canais de atendimento.

Iremos permanecer com as tentativas.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas