Atendimento de Emergência com Falta de Empatia e Negligência Médica durante a Gravidez

Não respondida
Curitiba - PR
12/06/2026 às 22:06
ID: 251273189
A dr.a ***** no dia 6/6 me atendendo como emergência a qual nao teve um pingo de empatia. ME falou: cada vez que você tiver sangramento, eu vir no hospital você nao vai sair daqui. (detalhe estou com descolamento na placenta) e eu pago plano de saúde o qual não é barato para ter esse tipo de atendimento? Quando questionei ela, que ela falou que eu poderia fazer exercícios e ter uma vida normal..falei que as outras médicas mandaram eu não erguer peso, academia e nem sexo até as coisas estabilizaram. Ela me respondeu: então faça o que você sentir-se mais confortável. Outro detalhe, ela estava com a unha um pouco comprida para o toque. Sai de lá muito mal.
Achei muito estranho esse tipo de atendimento porque eu fiz uma cirurgia em outubro e não tive nenhuma reclamação de nenhum profissional. As enfermeiras um amor, a fisioterapeuta e a minha médica *****, todas excelentes profissionais. Agora essa outra dra uma péssima profissional