Atendimento desumano

Respondida
Curitiba - PR
09/12/2021 às 16:18
ID: 134481181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/11/******* fui internada para realizar um procedimento cirúrgico (histerectomia total). No dia 01/12 recebi a alta e fui a uma farmácia para comprar as medicações. Ao chegar na farmácia o farmacêutico nao aceitou a receita , pois estava com a data do dia 05/12. Como eu nao tinha o contato do medico o hospital disse que eu teria que retornar. A minha surpresa foi que eu recém operada e com dores fiquei uma hora esperando ser atendida, tive que pagar uma nova consulta para o medico de plantão nem me examinar e simplesmente copiar a receita e colocar a data do dia 01/12. Abri reclamação no site, mas o atendimento foi horrível, desumano e isentando o hospital de qualquer responsabilidade. Achei absurdo demais e por isso estou abrindo a reclamação aqui. O atendimento do hospital foi horrível comigo, como se eu tivesse cometido algo errado e tivesse que arcar com a responsabilidade. O hospital nem tentou entrar em contato com o medico para solicitar que retornasse ao hospital, achou mais pratico me fazer pagar a nova consulta.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2021 às 10:50
Registro encaminhado ao setor de Ouvidoria para tratativa.