Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/10/2023 às 01:04

ID: 174908931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu parto foi 23/06/******* e apenas hoje consigo falar sobre meu parto nesta maternidade, foi horrível! Traumatizante.
Fiz o meu acompanhamento pré natal e acabei tendo DG, quando fui fazer a cardiotoco da minha bebê, com 39 semanas a médica de plantão me disse que por conta da diabete eu teria que ser internada e decidir o parto que eu teria. A cesárea foi desrespeitosa, não cumpriram meu Plano de Parto, não me deixaram amamentar minha bebê na primeira hora, tive pressão alta e fui liberada pra casa com a pressão 14/9, em casa no primeiro dia pós internamento, tive picos de pressão chegando a 17/8, voltei e tive que ficar mais 3 dias. Os piores da minha vida, fiquei em um açougue@ com um neném de 3 dias, numa enfermaria quente, pedia água e ninguém me trazia, a enfermeira me disse que meu acompanhante é que tinha que me ajudar. Enfim meu esposo tinha que lembrar as enfermeiras dos meu remédios, todos os plantões perguntavam o que eu tinha, nem sequer liam meu prontuário médico. Isso foi só uma pequena parte de tudo que eu passei naquela maternidade horrível, desumana , desorganizadas, falta de informação, falta de amor com a vida de quem depende deles. Isso serve para que mais mães não passem pelo que passei, a maternidade é uma momento que a mãe sonha ser perfeito e o meu foi terrível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 11:04

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0