Pior Maternidade de Curitiba

Não resolvido
Curitiba - PR
13/08/2015 às 19:01
ID: 14190516
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNeste ano tive a felicidade do nascimento de meu filho, porem em um momento tão importante para minha família fomos tratados como um lixo .
1º colocaram 2 famílias em um quarto medindo 2 x 3, quando chegava outro acompanhante eu tinha que sair . Tente imaginar esta catástrofe...
2º Funcionários super mal educados , inclusive na recepção
3º a maternidade disse que seria necessário economizar o ultimo banho da criança pois no outro dia já teria alta e deveria tomar banho em casa ... isto é meu filho ficou mais de 36 horas sem poder tomar um banho ... inadmissível que economia absurda ... isto pq paguei particular mais de R$ 9.*******,00 em despesas para esta incompetente instituição que trata o ser humano como se fosse mercadoria . Conheço vários Pet Shop que trata animais muito melhor do que a Maternidade Santa Brigida em Curitiba .... entre outros desconforto que passei procuro não passar nem mesmo na rua em frente a este hospital .
Consumidor , cuidado vc será maltratado ...
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2015 às 14:58
Com relação a queixa, a gerente de enfermagem Viviam, responsável pelo setor, responde:
Em resposta a reclamação no que refere ao atendimento da Enfermagem.
A rotina de banho para os recém-nascidos na Maternidade Santa Brígida ocorre da seguinte forma:
1º dia - O banho é realizado na Saren (Sala de Atendimento ao RN);
2º dia – O banho é realizado na sala de banho, com a participação dos pais e auxilio da equipe de enfermagem;
3º dia ou banho de alta – São realizados os banhos nos recém-nascidos que que terão alta após às 18h, antes desse horário orientamos para que o banho seja realizado em casa, porém qdo a mãe solicita o banho, o mesmo é realizado sem qualquer oposição.
As críticas sempre são construtivas e diante do registro de sua reclamação iremos rever a rotina.
Ficamos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Att,
Consideração final do consumidor
08/05/2017 às 12:23
Nunca entraram em contato, total descaso com o consumidor .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0