Teste língua mal feito/ atendimento enfermagem péssimo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tijucas do Sul - PR

22/12/2021 às 19:31

ID: 135371719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive bebê em setembro. Optei pela maternidade por ser referência. Que arrependimento acho q já foi referência, mas hoje não é mais, infelizmente.
Teste da linguinha só tem um OK. Mas minha bebê teve que fazer cirurgia do freio 10 dias depois (gastos financeiros e transtornos principalmente c amamentação que poderiam ter sido evitados se o teste tivesse sido realizado corretamente) descobri graças a uma consultora de amamentação, pq a bebê não estava mamando ( e as enfermeiras da maternidade nem sequer ofereceram ajuda para amamentação nos 2 dias em que estive lá)na verdade teve 1 enfermeira que entrou no quarto para me ajudar. muitas técnicas de enfermagem totalmente despreparadas.,

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 17:08

Boa tarde Franciele,
Recebemos o seu relato e nossa Ouvidoria realizará tratativas com áreas envolvidas para posterior retorno.