Dificuldade de agendamento e informações contraditórias sobre aceitação do plano no Hospital Santa Lucia - RJ

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2025 às 14:48

ID: 227161033

Tentei marcar uma consulta via WhatsApp no Hospital e Maternidade Santa Lucia da unidade RJ - Botafogo, endereço *****.
Após fornecer todos os dados para o atendente, o mesmo parecia perdido e me informou que o unidade local disponível para as especialidade de obstetrícia seria em Mogi das Cruzese e se poderia agendar nessa, informei que não, pois eu moro no RJ e não teria como ficar me deslocando para outra cidade para ficar realizando consultas e que o endereço que eu havia visto no site ficaria em RJ/Botafogo.
Após isso ele ficou me questionando sobre a rede credenciada e qual seria o produto do plano, mesmo após já ter passado todos os dados da carteirinha, assim como o nome e tipo do plano.
Após toda a espera ele informou que não aceitam o plano nesse hospital, porém na rede credenciada que consta no site da Bradesco atualizada em agosto/2025 está constando que aceita.
Tentei também contato pelo telefone ***** para tentar revalidar a informação dada pelo WhatsApp e só cai na caixa de mensagem.
Solicito contato com urgência para marcação de consulta de obstetrícia e cardiologia.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 12:16

Boa Tarde!!

informamos que a funcionária do ambulatório entrará em contato com a cliente para marcação da consulta para a especialidade obstetrícia.

Esclarecemos que não dispomos de atendimento para a especialidade cardiologia, sendo assim, solicitamos que entre em contato com a operadora de saúde (Bradesco) para verificação da rede credenciada.

Atenciosamente,

Hospital e Maternidade Santa Lúcia
Ouvidoria / SAC
Tel.:*******
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 10:00

O contato foi extremamente demorado, só foi feito contato via WhatsApp dia 10 de outubro.
Onde expliquei toda a situação e a atendente marcou uma consulta para a semana seguinte.
A obstetra não atende dentro do Hospital e sim em um consultório da Rede Américas que fica na mesma rua do Hospital. A mesma também não realiza o parto, somente faz as consultas de pré natal, o parto seria feito pelo plantão do Hospital.
Fora isso o atendimento foi bom, mas pela demora e por esse motivo de não realizar o parto e nem ter a opção de parto normal, somente pelo particular, optei em procurar outro local.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5