Recusa de atendimento médico e cobrança de nova consulta para bebê com febre no Hospital Santa Tereza

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

06/06/2026 às 15:15

ID: 250679499

Paguei 600 em consulta e exames, para minha bebê no hospital Santa Tereza e na consulta a médica me disse que não iria tomar nenhuma medida porque não gosta do pediatra que acompanha ela, a bebê piorou teve 40 de febre e dois dias depois voltei lá para ela reavaliar e ela não quis me atender, disse que teria que pagar uma nova consulta

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 09:27

Entramos em contato para entender melhor a situação e, após nossa conversa, identificamos que a sua reclamação é direcionada ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.
Gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa não possui qualquer vínculo com a instituição mencionada. Como somos empresas totalmente distintas, infelizmente não temos autonomia para resolver o seu caso.
Orientamos que você direcione sua manifestação na página correta do Hospital Santa Tereza aqui no Reclame Aqui para que a equipe deles possa te ajudar o quanto antes.

Permanecemos à disposição