Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/10/2023 às 08:35

ID: 173372129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no hospital desde 7:00 esperando para fazer um exame de ultrassonografia, um exame simples, porém desde que entrei no prédio o atendimento foi ruim. Tenho que pagar estacionamento 17 reias a hora! A recepcionista fala que os exames são no 1 andar e quando chego no local tem um aglomerado de pessoas e ninguém para dar informação. Fiquei até 7:40 esperando no banco e quando um paciente perguntou se era ali a ultrassonografia e para minha surpresa estava no local errado. Fui orientado a seguir uma linha vermelha e para minha supresa o exame agendado tinha que esperar uma fila de umas 15 pessoas. Agora estou aqui esperando o exame as 8:33hs 1 hora depois. Ainda tenho outros exames que tenho que fazer de sangue e terei que desistir, por conta dessa bagunça! Péssimo atendimento! Ninguém sabe orientar nada, não faça exame do São Luiz de São Caetano.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 17:53

Prezado Sr. Claudio Marcos, boa tarde!



Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 06/10, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.



Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr São Luiz.

Consideração final do consumidor

06/10/2023 às 21:02

Foi ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10