Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

20/02/2025 às 13:43

ID: 210440491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ja faz 1 ano que venho inumeras vezes ao PA do Sao Mateus em Cuiaba, meu Deus que descaso, nao parece que pagamos plano de saude. Os atendimentos chegam a demorar mais de 3, 5, 6 horas. Parece que estao fazendo um favor, sendo que boa parte desses hospitais sao de atendimento por convenio.
Ate quando?

Compartilhe