Demora excessiva no pronto atendimento

Não respondida
Cuiabá - MT
17/04/2025 às 23:06
ID: 215063215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Pronto atendimento é péssimo, não tem triagem, são dois médicos mas só um atende, além de passarem qualquer prioridade na frente independente do quadro de saude e quantas tiverem, sem qualquer alternância. Se após você, chegar 10 prioridades, as 10 serão atendidas antes de vc, independente da situação de saude e sem alternância. Você permanecerá no mínimo 3 horas esperando se tiver sorte. Isso é um absurdo e um desrespeito com os pacientes. Aumentem o número de médicos, façam triagem, coloque um médico para prioridades e outro para o publico. Dessa forma é inviável.
Meu marido passou mal, ficamos horas nessa situação. O ocorrido ocorreu nesta data de *****, no período noturno.