Demora excessiva no pronto atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

17/04/2025 às 23:06

ID: 215063215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Pronto atendimento é péssimo, não tem triagem, são dois médicos mas só um atende, além de passarem qualquer prioridade na frente independente do quadro de saude e quantas tiverem, sem qualquer alternância. Se após você, chegar 10 prioridades, as 10 serão atendidas antes de vc, independente da situação de saude e sem alternância. Você permanecerá no mínimo 3 horas esperando se tiver sorte. Isso é um absurdo e um desrespeito com os pacientes. Aumentem o número de médicos, façam triagem, coloque um médico para prioridades e outro para o publico. Dessa forma é inviável.
Meu marido passou mal, ficamos horas nessa situação. O ocorrido ocorreu nesta data de *****, no período noturno.

Compartilhe