Horror no Hospital São Mateus

Respondida
Cuiabá - MT
02/09/2025 às 11:13
ID: 225916659
Estou extremamente horrorizado com a falta de EMPATIA e profissionalismo das atendentes da Triagem no Atendimento 24 do Hospital.
Presenciei elas (TODAS) sendo totalmente sem educação, grossas, estupidas com uma senhora de 78 anos e sua filha. Minha vontade era de filmar mas não quis me expor tanto assim.
A direção do hospital precisa rever e treinar as funcionárias, PELO AMOR DE DEUS.
Queria ver se fosse a mãe ou a avó delas.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 09:57
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Sentimos muito por sua experiência e, especialmente, pelo impacto emocional que ela causou. Situações como a que você descreveu não refletem os valores que buscamos promover em nosso atendimento, como respeito, acolhimento e empatia sobretudo com pessoas em situação de vulnerabilidade. Seu relato será encaminhado à área responsável para apuração e, se necessário, medidas serão tomadas para reforçar o compromisso com um atendimento digno e humano. Agradecemos por nos ajudar a melhorar e seguimos à disposição.