Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2024 às 12:19

ID: 198001801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 22/9/24 por volta das 9h fui a emergência pediátrica com o meu filho e a minha sogra e fui impedida de ficar na recepção que estava vazia pq a norma do hospital é apenas 1 acompanhante por paciente o que eu já acho um absurdo pq se o hospital não tem estrutura para ter uma emergência pediátrica que não tenha, melhor do que oferecer esse atendimento de lixo de vcs que nem bicho merece tanto descaso assim, enfim, fui hostilizada pelo um macho escroto que fica na porta da recepção, aquele indivíduo deveria está em qualquer buraco menos em uma recepção de uma emergência pediátrica, então tomei a atitude de ir falar com um senhor que se passou pelo supervisor que na real não era [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma, esse [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma pediu p eu fazer uma carta a punho para encaminhar a direção do hospital, no momento que fui entregar a carta aí já era outro senhor que se auto titulou supervisor, o atendimento péssimo do hospital vai da recepção aos superiores, aquelas pessoas não tem o mínimo de educação e nenhum atendimento ao público, aquele hospital é um show de horror, ele deveria ser extinto. Essas fotos a baixo são da sala de raio x, isso aí prova a situação precária do hospital, quando falo que deveria ser extinto é sobre isso e toda a sujeira que a gente vê pelo hospital, o hospital fede, cheio de baratas no chão, já fiz a minha denúncia ans.

Compartilhe