Pessimo atendimento e pessima higienização

Não resolvido
Cuiabá - MT
25/04/2024 às 13:45
ID: 187513991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com meu pai na Uti humanizada e meu esposo sendo operado, eles nos tratam como lixo, sem respeito e sem qualquer tipo de educação. Não há setor de ouvidoria para os clientes poderem reclamar, quando você tenta reclamar, eles desligam na sua cara. O CRM precisa fiscalizar urgente este hospital. Banheiros entupidos. Sem álcool para higienização. Pessoas completamente despreparadas para atender familiares e paciente. A noite é pior ainda, lixo pelo chão, os banheiros q ainda funcionam estão com papéis higiênicos espalhadas pelo chão. O hospital está superlotado e ainda aceitando pacientes. Alguém precisa fiscalizar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 14:06
Simples ignoram as reclamações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0