Pessimo atendimento e pessima higienização

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

25/04/2024 às 13:45

ID: 187513991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com meu pai na Uti humanizada e meu esposo sendo operado, eles nos tratam como lixo, sem respeito e sem qualquer tipo de educação. Não há setor de ouvidoria para os clientes poderem reclamar, quando você tenta reclamar, eles desligam na sua cara. O CRM precisa fiscalizar urgente este hospital. Banheiros entupidos. Sem álcool para higienização. Pessoas completamente despreparadas para atender familiares e paciente. A noite é pior ainda, lixo pelo chão, os banheiros q ainda funcionam estão com papéis higiênicos espalhadas pelo chão. O hospital está superlotado e ainda aceitando pacientes. Alguém precisa fiscalizar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 14:06

Simples ignoram as reclamações

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0