Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/07/2019 às 02:10

ID: 93094437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 09/07 as 22:00 acompanhando minha esposa até o atendimento de urgência ginecologia, é exatamente as 01:55 quando fui acompanhar minha esposa fiquei na sala no segundo andar juntamente a ela , o Seguranca solicitou que me retirasse , mesmo com toda educação , me senti muito desconfortável porque não existe nenhuma sinalização . Mas o pior foi ficar escutando culto pela record (fala que eu te escuto) e a recepção logo atrás o recepcionista assistindo vídeos em alto som.
1 ponto sou cliente da rede dor a pelo menos 7 anos e sempre acompanhei minha esposa nas outras unidades, porque nesta unidade tem especificações de acompanhantes .
2 ponto em todas as outras televisões da unidade estação em outra programação .
E o culto estava quase fazendo fiéis , só não fazia porque não tinha como entender o que estava mais alto o culto ou o Netflix do recepcionista .

Desconfortável e obrigado a esperar escutando Edir Macedo. E pra acabar!
Tenho fotos , porém não consigo encaminhar .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2019 às 14:45

Prezada Sra Maria Elivania, boa tarde!

Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 18/07/*******, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.

Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A

Consideração final do consumidor

22/07/2019 às 20:28

A resposta foi rápida , porém não foi passado sobre o porque é se será colocado aviso de não permanência de acompanhante masculino na área de espera.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7