Hospital deveria se chamar Mortes! Indignado com o desprezo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2016 às 22:35

ID: 18620143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Indignado, cheguei ao hospital as12:17 com fortes dores abdominais, no qual o primeiro médico após as 13:00 horas desconfiou de apendicite e solicitou exame de ultrassom, foi onde me indignei, pois em um hospital e maternidae as ultrassons só começam a ser realizada após as 14 horas! Um absurdo. Desci para o prédio da Ameplan, cujo fiquei esperando até as 15 horás com fortes dores para então fazer o exame. Pronto, realizei e retornei novamente para o Vidas, fiquei aguardando até que uma médica morena no qual não me recordo o nome não quis nem olhar e já pediu uma tomográfica, no qual a demora foi absurda! Realizei a tomografia somente quase 9 horas da noite! Retornando ao hospital Vidas, fui entrar o exame de imagens para o enfermeiro chefe da area da observação no qual se não me engano o nome é Valdo, que age e fala como se tivesse em sua barriga um rei, de tanta arrogância e ignorância informando que teria que aguardar mais 6 horas para que saísse o laudo medico e então um clinico geral me avaliasse novamente. Minha noite já irritada com a situação e vendo meu estado com dor e agoniado com tanta demora resolveu intervir, falando que não é certo sendo que as imagens já estão em mãos, o enfermeiro retrucou que se quisesse poderia chamar a policia, pois nada seria feito, afinal são normas do hospital. Após muita insistência nos levou até um médico no qual não tivemos experiencias boas anteriormente, um médico chamado Guilherme, que atende sem crachá e sem jaleco, nem olha para o cara do paciente e temos que implorar para ele pedir exame, se não só vai passando remédio sem nem saber o que a pessoa tem. Pois bem, ele pegou os exames na mão nem abrindo para olhar e falou que precisa aguardar, questionamos se fosse o filho dele se ele deixaria ali também com dor sem saber o que tem, e o mesmo com tom de deboche informou que nada pode fazer, nos dispensando para ir para casa e retornar as 3 da manha no horário em que o exame estaria pronto. Uma pessoa que está com dor e com suspeita de apenticite pode ficar aguardando horas sendo que a imagem e resultados de exames de ultrassom, urina e sangue estão ali na mão do medico e ele se recusa a ver? Temos os comprovantes, que cheguei as 12:17 e sai as 21:56 sem diagnostico e com dor, correndo risco de vida e o hospital que pagamos o convenio fez o que ? Debochou de nossa cara, simplesmente falando que se acontecer algo a responsabilidade é do hospital. E ai, se morrer? Se tiver uma piora no quadro, o hospital consegue pagar minha vida ? NÃO! Espero que providencias sejam tomadas!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2016 às 11:48

Prezada Adrielle, bom dia!

Sua reclamação foi encaminhada para nossa Coordenação Social, que entrará em contato ainda hoje para confirmar os detalhes e garantir que sejam tomadas providências imediatas para que tal fato não volte a ocorrer.

Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição.

Atenciosamente,
Hosp. e Mat. Vidas

Consideração final do consumidor

09/08/2016 às 13:25

RUIM, POIS NÃO RESOLVERAM EM NADA E MEU NOIVO QUASE [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0