Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 14:10

ID: 136203333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no hospital em 05/01 com sintomas, não se sabe se gripe ou COVID.

Fiz o teste de COVID e gostaria de entender o pq na demora do resultado.

Estou no telefone pela 3a vez hoje (agora pouco mais de 18minutos), tentando contato para alguma informação e ninguém atende.

Volto ao trabalho na 2a feira e o que vou apresentar? A empresa não.qier saber desses trâmites no telefone ou demora de resultado. O médico não deu carta de afastamento.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2022 às 09:55

Olá.Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Devido a alta demanda,os exames infelizmente não podem ser liberados imediatamente .
Nosso telefone está disponível ******* ******* e caso seu exame não esteja pronto você poderá retornar ao serviço médico e conversando com a enfermeira da Unidade.
Ouvidoria

Réplica da empresa

08/01/2022 às 09:57

E mail :

resultado.laborató******* br

Réplica do consumidor

09/01/2022 às 02:07

O telefone informado é do setor de internação. Não quero internação, quero o resultado de um exame.

Entendo a demanda, porém meu esposo hoje pela manha saiu para fazer o exame e ficou sabendo o resultado em menos de 10 minutos.

Qual a diferença? Técnicas? Imagino que sejam as mesmas para todos os laboratórios.