Resultado de exame

Em réplica
São Paulo - SP
07/01/2022 às 14:10
ID: 136203333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no hospital em 05/01 com sintomas, não se sabe se gripe ou COVID.
Fiz o teste de COVID e gostaria de entender o pq na demora do resultado.
Estou no telefone pela 3a vez hoje (agora pouco mais de 18minutos), tentando contato para alguma informação e ninguém atende.
Volto ao trabalho na 2a feira e o que vou apresentar? A empresa não.qier saber desses trâmites no telefone ou demora de resultado. O médico não deu carta de afastamento.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2022 às 09:55
Olá.Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Devido a alta demanda,os exames infelizmente não podem ser liberados imediatamente .
Nosso telefone está disponível ******* ******* e caso seu exame não esteja pronto você poderá retornar ao serviço médico e conversando com a enfermeira da Unidade.
Ouvidoria
Réplica da empresa
08/01/2022 às 09:57
E mail :
resultado.laborató******* br
Réplica do consumidor
09/01/2022 às 02:07
O telefone informado é do setor de internação. Não quero internação, quero o resultado de um exame.
Entendo a demanda, porém meu esposo hoje pela manha saiu para fazer o exame e ficou sabendo o resultado em menos de 10 minutos.
Qual a diferença? Técnicas? Imagino que sejam as mesmas para todos os laboratórios.