Atendimento negligente e demorado a paciente idosa hospitalizada.

Não respondida
Viamão - RS
22/02/2026 às 17:11
ID: 241355193
Minha mãe, com 88 anos, está hospitalizada desde o dia desde o dia 16 de fevereiro, com AVC. E uma dificuldade o atendimento das técnicas. Demoram horrores pra trazer medicamento pra dor, deixam a paciente sem tomar banho, não trocam roupa de cama. E um [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Acham q os acompanhanhantes tem obrigação de realizar o trabalho. Pra tudo tem que chamar, e levam muito tempo para atender.