Atendimento precário e negligente em hospital, com alegações de má qualidade e falta de cuidado com o paciente.

Não respondida
Porto Alegre - RS
24/03/2026 às 23:48
ID: 244242599
Pior hospital que ja estive, nem encostam no paciente, somente dizem que o médico só atende quem está morrendo ou morto. Imagina se este [Editado pelo Reclame Aqui] fosse do sus.. nunca mais piso nem na calçada