Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/01/2025 às 15:06

ID: 208040521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Setor de nutrição do hospital tem abusado dos funcionários constantemente, causando estresse desânimo e sobrecarga, ninguém para no setor, não tem gente pra trabalhar fazendo com os poucos que tem tenham que trabalhar com 3 a 4 funcionários, pessoas se demitindo por não tolerar abuso de técnicas e falta de respeito dos colegas, pessoas que já têm uma carga imensa nas costas tem que tá trabalhando a mais porque não contratam gente, setor e 4 a 5 pessoas e a chefia diz que dois da conta de tudo que não tem necessidade de mandar as refeições em descartável porque duas pessoas da conta de atender todos pacientes, recolher,lavar secar guardar, montar dietas das próximas refeições e fazer tudo novamente, liberações e ainda conseguir sair no horário, e um absurdo, contrataram até free lancer pra trabalhar na nutrição, sem experiência sem treinamento pelo simples fato de não ter gente pra trabalhar dando chance para vários erros questão da alimentação dos pacientes, deixam até funcionários novos sozinhos por isso ninguém fica, fora o calor insuportável nenhuma ventilação na produção, funcionários obrigados a trabalhar no calor extremo enquanto, técnicas,nutricionistas trabalham no ar condicionado por isso e desumano esse lugar, estou extremamente triste neste lugar, todo dia é uma luta pra vir porque tenho contas, mais a minha cabeca e meu corpo já estão exaustos, assim como de todos atendentes deste hospital, questão de aguentar e saturar e simplesmente pelas contas,porque é totalmente irregular, chefia diz que duas da conta de atender quarto andar,emergência,uce,UTI..
Só que no papel tudo é possível,porque não é ela que tem que fazer o braçal, só que tá demais esse lugar chego em casa tarde não tenho ânimo pra nada inclusive folgar uma vez a cada 6 dias de chicote, não tem vida e uma folga é só quero descansar o corpo e dormir, quero que fiquem cientes que todos ganham apenas um salário!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 20:08

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0