Impossibilidade de contato telefônico com o hospital

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/08/2026 às 14:32

ID: 256774035

Faz hoje 10 dias que tentamos contato com o Hospital por TODOS os telefones divulgados, e nenhum deles funciona. É simplesmente impossível falar com o Hospital. Consideramos isso um absurdo, pois estamos no interior do RS, e não se consegue conversar, informações, ou qualquer resposta do Hospital.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 15:42

Agradecemos o seu contato e lamentamos os transtornos relatados. Realizamos o retorno por telefone e estamos a par da situação, permanecendo à disposição para prestar todo o auxílio necessário, bem como os devidos esclarecimentos e orientações.
Reforçamos nosso compromisso em acolher e buscar a melhor solução para cada situação apresentada.

Atenciosamente,

Serviço de acolhimento ao cliente - SAC
Hospital Ernesto Dornelles.

Réplica do consumidor

18/08/2026 às 18:20

O fato de terem entrado em contato, não resolve o grave problema relatado dos telefones não funcionarem. Foi preciso realizar uma reclamação através dessa plataforma para termos um retorno.