Negligência médica e falta de atendimento adequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/06/2025 às 13:03

ID: 220701373

Meu pai ***** esteve na emergencia do hospital ernesto dornelles no dia 21/06/2025 com diarreia enjoou mal estar,atenderam porque é paciente oncológico da instituição..viram exames alterados e não fizeram eletro pra um possível infarto.
Suporam ser infecção urinária e depois de 2 dias resultados não apresentaram infecção bem bactéria.
Então no dia 24/06/2025 chamei eco salva pra ver se como tinha dor toracica poderia estar infartando. E de fato os médicos da eco salva tinham essa suspeita de infarto e logo fizeram estabilidade do paciente e remédios que seria pra alguém infartando os mesmos ligaram pras emergência do ernesto dornelles e PUC ambos não aceitaram por super lotação,então pelo conselho do médico vai de carro e tenta salvar a vida dele fomos atendidos na hora por ser paciente oncológico em tratamento na instituição, logo fizeram a trompomina e eletro que mostrou infarto o mesmo foi encaminhado a sala de urgência e logo subiu pra cirurgia angioplastia(que se paga anestesia e materiais)
O mesmo encontra-se intubado,com sepsi
E provavelmente vai falecer porque não recebeu atendimento na hora esperada e se suspeitavam de infecção urinária porque nao internaram ?hj vão fazer o que pra salvar?possivelmente está com infecção hospitalar e vão matar o senhor que paga fortunas pra ser internado.
Negligência total

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 09:09

Não resolvem nunca

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0