Sugeira, mau atendimento!

Não resolvido
Capão da Canoa - RS
22/09/2025 às 08:54
ID: 227469607
Quero aqui relatar o absurdo que é esse hospital no final de semana!
Falta técnicos de enfermagem, os pacientes ficam esperando por HORAS( veja bem a palavra que escrevi) para trocar uma fralda, resolver problemas com sonda e até para fazer um raio X!
O lixo toma conta dos quartos, hoje segunda-feira 22 de setembro de 2025 e o lixo e roupas de cama sujas de pacientes ainda estão por serem recolhidos!
Isso é um absurdo!
Um caso de denuncia ao ministério público, pois é desumano deixar idosos a mercê da sujeira e falta de um atendimento digno!
Hospital é 24h, 7 dias por semana, 365 dias do ano!
Onde se viu reduzir os técnicos no final de semana?
Detalhe, se reclamar tem que aguentar a cara feia e tratamento ríspido!
Isso não pode continuar assim!
Alguém tem que interceder.
Onde está a gestão hospitalar?
Ninguém faz uma pesquisa de satisfação?
Ninguém faz um acompanhamento surpresa para ver o que realmente se passa?
A única coisa que funciona bem aqui é a segurança que impede a entrada de familiares que muitas vezes são necessários para ajudar no manejo do acamado, já que os técnicos em enfermagem são escassos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 23:04
Lugar péssimo, sujo e muito mal administrado! Um descaso com as pessoas, recebem
O plano Ipe e tratam pior que o SUS!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0