Descaso da parte de alguns seguranças do hospital.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/12/2025 às 07:20

ID: 234274289

Hospital muito bom , principalmente nas área de oncologia, mas algumas coisas estragam , como algumas pessoas da área da segurança, chegamos no hospital as 6 hrs da manhã, geralmente como fazemos todas as vezes para fazer quimioterapia quando está marcada na parte da manhã e os exames de sangue.
Mesmo dando a senha as 7 hrs eles deixavam a gente entrar às 6 horas , de repente falaram que não podia mais entrar e que sempre foi dessa maneira, eu e mais algumas pessoas falamos que nunca foi assim e eles falaram que sim, deixando pessoas de muleta com câncer recém operados e de cadeira de rodas além de idosos do lado de fora .
Algumas pessoas segurança são bem atenciosas .
Mas o que pegou foi chamar as pessoas de [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que nunca foi da maneira que falamos.
Alguns falando que estavam trabalhando no hospital a 14 anos e destratando algumas pessoas.
Infelizmente não estão capacitados para a função mesmo com tanto tempo de profissão.
Não sabem tratar as pessoas.
Descaso total.

Compartilhe