Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2023 às 07:44

ID: 167555409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia estive nesse hospital para realizar duas tomografia das costas,o moço da recepção me deu o laudo e disse que não precisava das imagens ,fui na consulta com a médica e ela quer as imagens me deram um senha para acessar a internet e a senha não dá só dá inválida,ligo no hospital ninguém atende e eu preciso das minhas imagens para saber o q eu tenho pq as dores só pioram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 18:26

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0