Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2023 às 11:02

ID: 170975239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,estive nesse hospital para fazer a tomografia lombar onde o enfermeiro da recepção me disse que o médico só precisava do laudo,e não me entregou as imagens retornei ao médico com o laudo e ele me diss que precisa das imagens,tô tentando contato com o hospital e não consigo e a senha que me deram pra retirar pela internet não funciona,preciso dos minhas imagens urgente pois não estou aguentando de dor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 18:26

Eles nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0