Tomografia lombar

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2023 às 11:02
ID: 170975239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,estive nesse hospital para fazer a tomografia lombar onde o enfermeiro da recepção me disse que o médico só precisava do laudo,e não me entregou as imagens retornei ao médico com o laudo e ele me diss que precisa das imagens,tô tentando contato com o hospital e não consigo e a senha que me deram pra retirar pela internet não funciona,preciso dos minhas imagens urgente pois não estou aguentando de dor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 18:26
Eles nem responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0