Demora excessiva e desorganização no agendamento de exames no Hospital Felício Rocho

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/05/2026 às 19:50
ID: 248690511
Estou horrorizado com a demora no atendimento para marcação de exames do Hospital Felício Rocho. Ontem, dia *****, liguei e aguardei cerca de 35 minutos na linha para ser atendido. Após toda essa espera, fui informado de que ainda não havia agenda aberta e que eu deveria ligar novamente no dia ***** às ***** da manhã.
Hoje, acabei atrasando meu serviço para conseguir ligar no horário informado. Liguei às ***** e aguardei até às ***** para ser atendido, porém fui surpreendido com a informação de que a agenda abriria somente às *****.
Liguei novamente às ***** e permaneci aguardando até às *****. Sinceramente, acho muito triste um hospital referência como o Felício Rocho apresentar uma demora tão grande nesse tipo de atendimento.
Faço questão de destacar que as atendentes foram extremamente educadas e prestaram um atendimento de excelência. A reclamação não é sobre os profissionais, mas sim sobre a demora e a desorganização no sistema de agendamento.
Espero sinceramente que o hospital possa melhorar esse atendimento, pois a instituição é referência e merece oferecer um serviço mais ágil aos seus pacientes. Muito obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 13:18
Prezados, boa tarde!
Inicialmente gostaríamos de pedir desculpas pela experiência na Instituição.
Informamos que já estamos tratando sua manifestação e em breve entraremos em contato.
Atenciosamente,
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 11:35
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10