Falta de comunicação com paciente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

02/09/2025 às 10:05

ID: 225908215

Olá , Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo Plano Fidelidade Elkadri. Aconteceu uma situação desagradável em relação à consulta da minha mãe.
Recebemos apenas a informação de que a consulta do exame de ultrassom havia sido remarcada, mas em nenhum momento fomos comunicados sobre a alteração da consulta com o cardiologista. Assim, minha mãe se deslocou até a clínica na data agendada, enfrentando o transtorno de chegar ao local e ser surpreendida com a notícia de que a consulta havia sido adiada para o dia 11 de setembro, sem qualquer aviso prévio.
Entendo que imprevistos possam ocorrer, mas a falta de comunicação adequada com o paciente é inaceitável. Essa falha gerou não apenas perda de tempo e deslocamento desnecessário, mas também prejuízo em relação à continuidade do acompanhamento médico, que é de extrema importância.
Solicito que situações como essa não se repitam e que haja mais responsabilidade e respeito com os pacientes, garantindo que toda e qualquer alteração em consultas seja devidamente comunicada de forma clara e antecipada.

Compartilhe