Demora excessiva e falta de atendimento cirúrgico para paciente com fratura no joelho no Hospital Geral de Taipas.

Resolvido
São Paulo - SP
11/11/2025 às 11:59
ID: 231595431
Estou com meu parente Clovis de 18 que fraturou o joelho a 1 semana, o mesmo estava em trabalho quando ocorrido, foi socorrido para UPA em PERUS que transferiu para HOSPITAL GERAL DE TAIPAS, ainda não teve atendimento do cirurgião, só quem faz atendimento dele são enfermeiros, quando recebe alguma informação é nada esclarecido, continua no corredor do hospital e passando pessoas a todo momento pra lá pra cá, passaram um prazo de 2 MESES para ser realizado o seu procedimento, descaso total, depois de 6 dias aplicaram morfina para amenisar a dor, ele está sofrendo muito, pois a sua dependente está gravida de 6 meses e muito necessitada dele, PRECISAMOS DE AJUDA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 15:27
Tivemos retorno, muito obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7