Demora excessiva no atendimento e medicação para gestante em hospital

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 16:48
ID: 249967593
Verdadeiramente grávida e tratada que nem [Editado pelo Reclame Aqui] aqui. Falta de respeito que enfermeiras demoram 1 hora fazer classificação e mas de 2 horas para tomar medicação que elas saem e vai passear. Preciso tomar antibiótico no hospital no horário e sempre no mesmo plantão mas de 5 horas.