Despreparo e demora no atendimento prioritário em hospital recém-reformado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 17:04

ID: 250621593

O hospital em si foi todo reformado e bem equipado com materiais necessários e básicos de saúde, ficou tudo muito chique porém nem todo o luxo encobre o despreparo dos funcionários, Primeiramente queria falar a respeito da demora e despreparo dos funcionários diante para as pessoas que procuram atendimento de saúde básica, eu sou uma pessoa que tem prioridade em ficha e atendimento na qual não tive o privilégio! A pessoa da classificação encerrou a minha ficha sem ao menos dizer se uso algum remedio controlado seja diabetes ou pressão ou hipertenso. Ele sinalizou que eu deveria ter chego e falado e acrescentou que eu informasse minha medicação controlada do ***** para a enfermeira caso o médico prescreva algum medicamento para tratar da minha dor atual. Fora que até eu chegar para a avaliação da classificação eu tive que esperar mais de 3 (três) horas até ser chamado pra ter essa avaliação despreparada e claramente apressada. Essa devora ocorreu porque teve outras pessoas que obtiveram sucesso a priorização de atendimento tanto a classificação quanto ao médico no qual só havia 1 (um) em exercício para um porte grande de hospital dessa região. Realmente um descaso e desrespeito!!! Lamentável

Compartilhe