Péssimo atendimento

Respondida
São Paulo - SP
19/03/2019 às 16:30
ID: 43762961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima equipe de plantão. Sempre ! Nunca muda. E mesmo assim é o mais fácil da região. Vocês precisam melhorar isso, até pq para o público que atendem deveria ter mais recursos. Fora a cara de mal humor dos enfermeiros sempre. Cada vez pior
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2019 às 16:47
Sra. Leticia, entre em contato com nossos serviço de Ouvidoria, através do e-mail, *******, para que possamos dar continuidade a sua manifestação, uma vez que através dos contatos telefônicos não obtivemos exito. estamos a sua disposição para esclarecimentos.