Reforma no hospital não melhorou atendimento e administração, com longas esperas na classificação e para consulta médica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 12:18

ID: 250786175

Fizeram uma reforma no hospital, mais atendimento e administração do hospital ainda continua horrível, mais de 1 hora para passar pela classificação isso não tem base, aí passa mais de 3horas para passar no médico, pelo amor de deus alguém faz alguma coisa sobre administração no hospital geral de taipas

Compartilhe