Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2025 às 10:32

ID: 227139659

SÍRIO-LIBANÊS-PÉSSIMA GESTÃO
Esse Instituto assumiu a gestão do Hospital Geral de Taipas Kátia de Souza Rodrigues
Conseguiram PIORAR , o que já era ruim.
Uma TOTAL DESORGANIZAÇÃO!
PÉSSIMO ATENDIMENTO, os usuários são tratados com total desrespeito.
Cada hora te mandam pra um guichê diferente.
E tem a coragem de te dar um número para vc ligar.
MAS NINGUÉM ATENDE.
E NINGUÉM RESPONDE NO WHATSAPP.
Nenhuma CONSIDERAÇÃO pelo ser humano que está precisando de atendimento.
MAS GARANTO QUE NOSSO $ PÚBLICO, cai na conta deles todos meses
Aguardo providências!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 14:01

Precisa melhorar muito.
Mas tem um bom pessoal clínico é adm.
Pelo menos, Sao esforçados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5