Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

24/06/2024 às 10:17

ID: 191343009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Relato que por várias vezes já abrir diversas reclamações , pois o Hospital Guarujá está uma bagunça sem limites. Sempre os médicos ficam de conversas deixando os pacientes a esperar da sua boa vontade.
Sugestão deveria ser tentado um convênio com um outro hospital no Guarujá.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:41

Bom dia Lucas ,

Ficamos ciente de sua insatisfação e solicitamos o nome completo do paciente e plano de saúde para identificarmos a ocorrência no plantão e retornarmos com a justificativa.

Ficamos no aguardo

Equipe Hospital Guaruja.