Falta de boa vontade por parte dos funcionários para realizar um simples exame de urina em uma senhora que usa fraldas

Não respondida
Guarujá - SP
28/06/2022 às 15:16
ID: 145871479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Gostaria de registrar uma reclamação, estive hj com minha sogra no pronto atendimento, ela tem dificuldade de locomoção, usa fraldas e tem sobrepeso, problema no joelho e coluna, ela precisava fazer um exame de urina o qual teria que ser colhido com sonda , fui levar ela até o local que seria colhido o exame , era uma cama alta ela não conseguia subir a cama não baixava, chamaram dois seguranças para ajudar, quando perguntei como seria feito isso me disseram que um pegaria nos braços e o outro nas pernas para colocar ela na cama. Na mesma hora falei pode parar pois iriam acabar machucando ela ( tendo em vista que eram dois seguranças, preparados para outra coisa que não era o manejo e transporte de paciente) . Me disseram que na ala da internação tem cama que abaixa mas que era somente para pacientes internados, não custava nada terem levado ela lá só pra colher o exame .. Agora ela tem um convênio que atende nesse hospital e o povo daí tem uma enorme má vontade .. Tenho que levar uma senhora de 75 anos pra santos pq aqui se negaram a dar um jeito de fazer um simples exame