Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

22/07/2023 às 23:10

ID: 168730883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por volta das 22:30 do dia 22/07/23, a médica que estava de plantão atendeu minha namorada que estava com dores na coluna ela passou a medição até aí tudo bem, depois a médica foi resolver um assunto de internação de outro paciente é assim q voltasse daria o atestado, a médica voltou foi pra recepção ficou conversando depois foi encher a garrafinha de água dela e foi fumar no estacionamento e tenho provas!!! Depois de uma boa conversa pelo hospital com funcionários o enfermeiro chefe resolveu o assunto, médica sem profissionalismo e sem comprometimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2023 às 12:16

Olá Bom dia Érick !
Poderia nos fornecer o nome completo da paciente para realizarmos uma sindicância de seu atendimento?
Ficamos no aguardo.

Att
Relacionamento HG -******* - ramal *******