Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/03/2024 às 12:10

ID: 184667099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá mim chamo rosivania. Preciso passar em consulta com o oncologia.
Só que eles falaram que só tem vaga em maio.
Só que não posso esperar pois preciso de um laudo médico pra da continuidade a meu afastamento
Estou tratando de um câncer de mama só mãe de 2 filho e preciso do meu salário pra sobreviver
Preciso passar no médico esse mês ainda não dá pra esperar até maio

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 12:51

Bom dia Sr. Rosivania

Poderia nos passar o seu nome completo e qual plano de saúde a sra. pertence?
Ficamos no aguardo.

att
Hospital Guarujá

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 21:50

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

21/03/2024 às 13:26

Ficamos a disposição em nossa central de relacionamento******* .

atenciosamente
Hospital Guarujá