Preciso passar no oncologia

Resolvido
Santos - SP
15/03/2024 às 12:10
ID: 184667099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá mim chamo rosivania. Preciso passar em consulta com o oncologia.
Só que eles falaram que só tem vaga em maio.
Só que não posso esperar pois preciso de um laudo médico pra da continuidade a meu afastamento
Estou tratando de um câncer de mama só mãe de 2 filho e preciso do meu salário pra sobreviver
Preciso passar no médico esse mês ainda não dá pra esperar até maio
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 12:51
Bom dia Sr. Rosivania
Poderia nos passar o seu nome completo e qual plano de saúde a sra. pertence?
Ficamos no aguardo.
att
Hospital Guarujá
Consideração final do consumidor
20/03/2024 às 21:50
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
21/03/2024 às 13:26
Ficamos a disposição em nossa central de relacionamento******* .
atenciosamente
Hospital Guarujá