Paciente sem assistência na enfer..

Não resolvido
Brasília - DF
16/12/2025 às 17:03
ID: 234999599
Chego na sala de medicação e minha esposa desmaiando com a medicação e os enfermeiros nem olham!! Após eu ficar levando papel pra cima e pra baixo p cada soro q pediam (uma [Editado pelo Reclame Aqui] de integração de sistema que depende do paciente levar papel de uma mesa p outra p colecionar carimbo) e ela recobrar as forças, me colocam pra fora da sala novamente com a desculpa que não pode ter acompanhante. Ridículo esse tratamento!! Deixam ela largada p desmaiar e me impedem de ficar ao lado dela!
Data e hora do ocorrido: 16/12/2025 às 16:00
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 10:54
Prezado Sr. Lucas,
A Ouvidoria do Hospital HOME encaminhou sua manifestação às áreas assistenciais para apuração. Conforme verificado nos registros assistenciais, a assistência necessária foi prontamente prestada à paciente pela equipe de enfermagem, na administração de medicação e acompanhamento clínico durante todo o período de permanência na sala de medicação. Após a estabilização do quadro, a própria paciente manifestou desejo de receber alta para retorno ao domicílio, o que foi formalmente registrado.
Em relação à permanência de acompanhantes, esclarecemos que a sala de medicação possui normas assistenciais e de segurança que, em determinadas situações, restringem a presença de acompanhantes, visando garantir a adequada organização do fluxo, a privacidade dos pacientes e a segurança da assistência prestada a todos.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Hospital Ouvidoria
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 06:37
Péssima experiência com a enfermaria desse hospital!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1