Atendimento inadequado e negligente na emergência de adultos do hospital.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/11/2025 às 10:06
ID: 231413737
Bom dia, ontem minha esposa esteve na unidade de vocês em Icaraí e para meu desprazer foi atendida por um péssimo profissional, estou acostumado levar meus filhos aí até internados já ficaram e nunca vi um atendimento tão ruim de vocês, deu entrada na emergência de adultos, com forte dores no peito, o médico que atendeu não fez nenhum exame clínico somente digitou no computador e me passou um raio x e um eletrocardiograma, após fazer os exames o médico sumiu, perguntei a enfermeira se ele tinha ido embora, a mesma informou que ele tinha pego as 19:00, fui até o balcão lá dentro, não o lá de fora o que fica perto da sala amarela, todo mundo batendo papa, parecia até um barzinho, só faltava a cerveja, passei o meu problema e informaram para eu ir para a sala amarela e passar para outro médico, fui até a sala amarela nisso já se passaram 1 hora e o medido que pegou as 19:00 às 20:30 já havia sumido, a enfermeira levou os exames para outra média, depois de mais de 1 hora o médico apareceu e quando fui falar com ele mesmo disse que agora era com a outra medica e por último apareceu um outro médico do nada e q passou um xarope e disse.que estava tudo bem, que loucura minha esposa atendida por 3 médicos e por nenhum ao mesmo tempo, se é este atendimento que vocês dão não emergência de adultos é melhor fechar e deixar só a emergência infantil que por sinal deveriam ensinar a estes médicos como se trabalha. Sai de Marica para procurar um excelente atendimento e era melhor ter ido no público que certamente seria melhor atendido, uma vergonha ter profissionais assim em um hospital de tanta referência.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 11:22
Prezado Sr. Fernando
Informamos que sua manifestação será encaminhada aos gestores responsáveis, que analisarão o caso com a máxima atenção e tomarão as medidas necessárias para assegurar o acolhimento adequado.
Nossa ouvidoria entrará em contato em breve para dar continuidade ao atendimento.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe do Hospital Icaraí