Demora excessiva no atendimento de emergência e falha na comunicação interna do hospital.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/06/2026 às 21:48

ID: 250743599

Entrei pela emergência com minha mãe com suspeita de costela quebrada, fizemos um tomografia, falaram que o tempo era 40 minutos, simplesmente esqueceram dela, ficamos quase 3 horas esperando, apenas quando comecei a reclamar pelo hospital que foram ver que não mandaram !!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 11:09

Prezada Sra. Júlia,

Agradecemos seu contato.

Recebemos sua manifestação e realizaremos a análise do atendimento descrito, incluindo os fluxos assistenciais e de diagnóstico envolvidos, a fim de verificar as circunstâncias relacionadas ao tempo de permanência na unidade.

As informações relatadas foram encaminhadas às áreas responsáveis para avaliação e acompanhamento.

Permanecemos à disposição por meio de nossa Ouvidoria para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Ouvidoria Hospital Icaraí