Demora excessiva no atendimento de emergência e falha na comunicação interna do hospital.

Respondida
Niterói - RJ
07/06/2026 às 21:48
ID: 250743599
Entrei pela emergência com minha mãe com suspeita de costela quebrada, fizemos um tomografia, falaram que o tempo era 40 minutos, simplesmente esqueceram dela, ficamos quase 3 horas esperando, apenas quando comecei a reclamar pelo hospital que foram ver que não mandaram !!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 11:09
Prezada Sra. Júlia,
Agradecemos seu contato.
Recebemos sua manifestação e realizaremos a análise do atendimento descrito, incluindo os fluxos assistenciais e de diagnóstico envolvidos, a fim de verificar as circunstâncias relacionadas ao tempo de permanência na unidade.
As informações relatadas foram encaminhadas às áreas responsáveis para avaliação e acompanhamento.
Permanecemos à disposição por meio de nossa Ouvidoria para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Hospital Icaraí