Péssimo atendimento e demora excessiva em hospital particular, resultando em falta de atendimento para paciente e acompanhante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/06/2026 às 22:31

ID: 252091621

Estive no Hospital São Gonçalo com minha filha de 14 anos e 8 meses, inde fui informada que não havia atendimento para a idade dela, ja que não há atendimento pediátrico e na emergência de adulto é a partir de 15 anos. Então me dirigi para o Hospital Icaraí, onde cheguei pouco antes das 12h, retirei a senha fui a triagem, depois a recepção , isso ja era 12:18 havia apenas 1 pessoa na espera, e aparentemente estava vazio, seria rápido, minha filha com sintomas gripais, dores pelo corpo, teve febre alta, dor de garganta. Outras pessoas chegaram depois e https://******* https://******* que seria rápido, após 1: 30 perguntei o motivo da demora foi me dito que a minha filha poderia esperar até 2h de atendimento e que provavelmente os outroa estavam com mais urgência que a minha https://******* apenas acordou e fomos ao hospital para uma consulta e saimos de la mais de 2h da tarde, ela sem almoço.Um absurso um hospital particular com esperar maior que hospital público, que é sempre lotado. Eu também estava com os mesmo sintomas da minha filha e fiz a pior escolha da vida, fui tentar a consulta na emergência de adulto, fiz os mesmos procedimentos que a minha filha, e expliquei ao atendente que precisava dar almoço a minha filha, quando sai percebi que o hospital é mal localizado e pela hora quase 15h não havia nada aberto andamos até o Guanabara onde la comeu apenas 2 empadas com suco e eu 2 polvilhos com leite fermentado, no retorno perguntei ao atendente sobre o atendinento, o mesmo me falou q ja havia passado minha vez, perguntei o que eu tinha que fazer, o mesmo explicou que era somente esperar que o medico ia me chamar, após 1h, voltei ao atendente que me informou que o medico disse q havia muitas pessoas na minha frente que não tinha previsão https://******* chamar..perguntei então pq ele nao retirou outras senha logo que cheguei e perguntei como teria que fazer ja que minba vez ja tinha passado, pois pessoas que chegaram depois do meu retorno ja haviam sido atendidas e eu ja estava ali 1h após o meu retorno. Perguntei se tinha que voltar ao inicio o atendente disse que se eu quisesse, nao era o que eu quisesse era o que o hospital faz nesses casos, fiz tudo novamente senha,triagem, e ele disse que ia falar com supervisor pra ver se havia como me " fazer o favor" de me atender uma vez que após 1 hora eu continuava ali, o tal supervisor nada fez, e eu desisti, saindo por volta das 17h aos prantos por tanta dor, falta de empatia e descaso para com uma pessoa doente e para com minha filha, foram 5h de espera, num hospital particular no Centro da Niterói e eu sai sem atendimento.Péssimo atendimento, sem procedimento, sem empatia. Se a primeira impressão é a que fica, fica a péssima impressão desse atendimento, desse médico dos https://******* muito ruim! Uma confusao de chama aqui, chama https://******* numa única https://******* entra e https://******* barulho.Custava ter um procedimento para chamar novamente o paciente que perdeu a sua vez? Era tudo tão simples por que complicam? Fiz também reclamação na ouvidoria das 2 recepções, mas acredito que seja apenas de enfeite o Qrcode, https://******* é possivel que eu seja a primeira a ter esse péssimo atendimento

Compartilhe