Médica do Raio X extremamente despreparada

Respondida
Belo Horizonte - MG
17/04/2024 às 09:33
ID: 186943401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem , dia 17 de abril de ******* fui ao pronto atendimento do hospital com minha filha Luiza , que tem apenas 2 anos , a mesma foi atendida pela médica de plantão que solicitou um raio X facial e do tórax devido a situação de minha filha, então me dirigi a sala de raio X onde me deparei com a médica (ou enfermeira pois não quis se identificar) Sr Marli , no horário de aproximadamente 21:20 fui atendido por ela e aí começou o caos , essa senhora não tem o mínimo de preparo , a mesmo estava numa extrema má vontade , não quis me ajudar a vestir o colete que é obrigatório no raio X , foi extremamente grossa comigo na hora de passar as intervenções de como conduzir minha filha , além de tudo , segurou minha filha bruscamente , forçando seus braços contra a maca , eu me propus a segurar a minha filha , mas a médica estava sem paciência, disse para eu me deitar em cima de minha filha , como eu não tenho habilidade como eles , não consegui fazer da mesma forma que ela pediu , ela então , totalmente grosseira , apertou minha mão contra minha filha dirigindo palavras como : qual a dificuldade de você fazer isso ? Minha filha começou ficar mais nervosa que o normal, foi quando a médica disse que ela é muito manhosa , por isso estava chorando , eu a questionei , disse que queria outra profissional pra realizar o atendimento, quando a mesma me disse que se não fosse ela não seria ninguém por que só teria ela para executar , além de tudo ela me disse que não só por que eu pago um plano barato que eu poderia exigir!
Em fim , foi a pior experiência que passei com minha filha em um hospital, espero que mais ninguém passe pelas mãos dessa senhora pois criança nenhuma merece isso , minha filha esta totalmente traumatizada, chorou a noite inteira por causa disso ! Espero que os responsáveis tomem sérias medidas .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 14:02
Boa tarde Felipe Antônio! Agradecemos sua manifestação, pois é por meio da percepção do cliente que conseguimos promover melhorias em nosso serviço. Essa postura não condiz com os valores do hospital, portanto a situação já foi repassada para a coordenação do setor, e está em análise. Peço por favor que entre em contato com o SAC (e-mail: *******) para que possamos dar continuidade no seu atendimento.