Péssimo atendimento na triagem e demora no atendimento de emergência no hospital.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/01/2026 às 16:43

ID: 236687027

Boa Tarde!
Me chamo ***** CPF: *****
Muito bem atendido pela recepção e péssimo o atendimento da triagem Sr. Jonathan.

*E com muita tristeza e humilhação ter que vir em atendimento de emergência, nisso que chamam de hospital e ter que se sujeitar a tamanha humilhação desde 14:00, pior é a triagem tratar as pessoas assim* cheguei às 14: e até o presente momento sem atendimento o pior é um enfermeiro resolver quem vai ser atendido primeiro e continuo aguardando ele decidir.

Espero de verdade nunca mais voltar aqui.
Sei que só mais texto pra vocês
Lamentável ter que passar por isso, o.pior é o atendimento dos enfermeiros.

Compartilhe