Acompanhantes não tem o direito de sair nem para comprar uma água

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

18/01/2024 às 12:01

ID: 180738255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, vim acompanhar meu pai para uma cirurgia de hérnia ingual no hospital memorial jaboatão onde aqui tudo é errado, começando pelo fato do paciente entrar pata o bloco cirurgico e ninguém poder dar nenhum tipo de informação sobre o estado de saúde do paciente, e quando fui questionar a resposta dada foi, não podemos informar nada sobre o paciente, e quando ele sair da sala de recuperação a senhora saberá o estado de saúde dele. Oi ? Como assim? Um hospital que não dar uma informação sobre o estado de saúde de um paciente? Que é um direito meu como filha saber. Meu pai saiu para o bloco cirurgico as 7:40 da manhã e só vim saber o estado dele as 11:30 quando ele retornou do bloco cirurgico. Outro ponto onde um hospital pode prender um acompanhante? A água do hospital que é servida para os acompanhantes e pacientes é saloba e amarela acho que é um direito de qualquer acompanhante sair para comprar uma água ou comer qualquer coisa fora do hospital já que não deseja beber ou se não pode comer a comida servida no hospital por ter várias alergias alimentar, então eu tenho que passar fome ou morrer de alergia por não poder comer comida com glutem, trigo ou lactose. Porque o hospital tem uma norma onde não é permitido que o acompanhante saia da unidade hospitalar. Pela manhã por volta das 7:50 sair para comprar uma água e o porteiro nada falou sobre não poder sair, quando fui sair as 10:00 fui destrata pelo mesmo porteiro que me deixou sair as 7:50 da manhã, onde falei que iria sair para comer algo e fumar já que meu pai ainda estava no bloco cirurgico, e o mesmo falou que o hospital já era pra ter proibido pessoas com vícios de ficar como acompanhante. Quem dar a ele o direito de falar se tenho vício ou não? E ainda foi bem ridículo ao falar que se eu saísse de dentro do hospital eu só entraria as 18hrs ,procurei a assistente social onde a mesma falou do mesmo jeito, falei com a ouvidoria e me falaram que realmente e normas do hospital e que só posso sair do hospital às 18:00 se for para trocar de acompanhante. Então vou aguardar uma resposta aqui da diretoria já que a pessoa da ouvidoria falou que iria passar minha sugestão de não poder sair de dentro do hospital para nada lá fora. Então me digam que lei é está que prende um acompanhante de sair de dentro de um hospital nem para se alimentar?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2024 às 12:08

Bom dia, Sra. Gabriela!

Informo que este perfil pertence ao Hospital Jesus Pequenino, localizado na cidade dos Bezerros.
No Google, o contato do Hospital Memorial Jaboatão é*******.

Atenciosamente,