Mal atendido e descaso

Respondida
São Paulo - SP
16/07/2024 às 00:32
ID: 193035041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha passou durante meses por conta de cólicas e sangue nas fezes.
O médico pediu um colonoscopia.
No dia do exame como tem 8 anos ela ficou em jejum 24 horas tomando um líquido at evacuar tudo. As enfermeira não vinham vê como ela estava se o processo correu bem. Eu tirava foto e mostrava a elas .no fim de tudo disseram está ótima foi pro centro cirúrgico tomou anestesia 15 minutos depois o médico voltou e me disse N conseguir vê nada pois o colo estava com muitas fezes .
Fiquei como com esse exame invasivo.
Ele perdiu pra remarcar depois de dois meses at então ok!!
Mas agora o hospital não me atende e não remarcar falta de respeito com ser humano exigio uma retratação e que remarquem o exame da minha filha pois preciso descobrir qual o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2024 às 09:32
Prezada Sra.,
Sinto muito pelo ocorrido, mas informo que esta situação não aconteceu em nosso hospital.
Estamos situados em Bezerros - Pernambuco e você está se referindo a algum hospital do Estado de São Paulo.
Atenciosamente.